segunda-feira, 14 de março de 2011

Bem Longe.


Se a minha vida dependesse apenas das minhas vontades - ainda não,depende da minha mãe ¬¬' - eu queria fugir pra bem longe, um lugar diferente, que eu não conhecesse as pessoas e nem elas eu, que eu fosse mais feliz, que minha vida desse um giro de 360ºC, mas daí eu me lembro das pessoas que precisam de mim aqui, nem que seja só de saber que eu ainda permaneço aqui, intacta, no mesmo lugarzinho de sempre, naquele tédio que não dá pra aguentar de tão intediante que tá. Por enquanto eu tenho que continuar aqui, mesmo sem nada pra fazer, mesmo querendo me mudar daqui pra tentar ser mais FELIZ. Creio que quando eu partir alguém chorará por mim, ficará um pouco mais infeliz, pensará em mim, sentirá a minha falta nem que seja um instante, nem que seja nos momentos de dificuldade nos quais eu estava ali para ajudar. Um dia eu irei sem pensar no que os outros irão pensar e pensarei um pouco mais em mim, na minha felicidade e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário