domingo, 16 de outubro de 2011


Há exatamente três meses e seis dias atráz deus colocou em minha vida uma amiga ''perfeita'' uma amiga que mesmo a distância está sempre ao meu lado, me dando força, ela está comigo nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e ruins .Ela é minha irmã mas que não mora na mesma casa q eu, compartilhamos segredos e emoções, podemos contar com uma a outra sempre que precisarmos. É eu nem sei oque seria de mim se Deus não tivesse colocado ela em minha vida..! ela foi o melhor presente que deus me deu, e eu só tenho há agradecer a ela por sempre está comigo mesmo nos dias que não estou afim de muito papo, é ela quem me faz rir quando seria quase impossivel sair um sorriso do meu rosto.. é a voz dela que me conforta quando estou mal , e os conselhos dela que tento seguir. É o momento mais dificil pra mim é quando ela está mal por algo e eu não posso está ao lado dela pra abraçar ela e fazer carinho e levar ela pra se destrair .. É realmente a distância machuca mais ela não impede que duas amigas possa ser feliz  e ter varios momentos bons mesmo a distância e serem melhores amigas..Eu passaria o dia todo falando sobre cada conversa nossa e cada risada...Mais enfim eu te amo e preciso de você, não quero nunca perder sua amizade. ‘Juntas construímos nossa amizade… juntas supelalemos [/rs,] todos os obstaculos que viram… você sempre será a minha amga feia.  u.u* 
                                                                      DDC HÁ.. Fabieny s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário